Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ME DESCULPE...MAS NÃO ABUSE!!!


Tristeza...
Tristeza...
Tristeza!

Maldita tristeza que me acompanha...
Que não me larga...que não me deixa...
Que fecha todas as passagens para que eu não fuja!

Que me faz ter vontade de matar e de morrer!

De calar e gritar...
Correr...me esconder e te bater!

Exigir que tudo seja perfeito...
Sei bem que é ridículo...
E como sei...

Quantas cagadas na vida já não aprontei...?!!!

Mas não se incomode...
Não se sinta perseguido...
Não me julgue hipócrita.
Pois também atormento a mim mesma...
TODO dia...
TODA hora...
Eu me cobro e me puno...
Consciência maldita que também não me dá descanso!

Por mais que eu tenha explicação na ponta da língua à todos os meus atos...
Mesmo assim...
Não sou idiota...
Sei que errado é errado e ponto!

Por isso reclamo tanto...
Por isso exijo atitude...
Por isso aponto seus erros!

Quando faço merda...
Sou a primeira a comentar e me arrepender!
Como pode então esperar...
Que seus erros eu finja não ver?!

Infelizmente...
A vida me fez cruel diante de certos confrontos.

Pego pesado demais...
Eu sei e peço desculpas!

Infelizmente sou assim...
Foram assim comigo a vida toda!!!!
E descobri tardiamente...
Que quando observa-se demais os defeitos alheios...
Acabamos por adquirí-los e incorporá-los a nós mesmos!

Só que não dava para eu fingir que não estava percebendo...
Estava doendo...
E por mais que eu demonstrasse sofrimento...
Eles nunca cessaram...
E continuam até hoje!

Sei que um erro não justifica o outro...
Mas conforme-se com o fato de ao menos eu lhe pedir desculpas.
Taí uma coisa que nunca ganhei...
Um simples pedido de desculpas...!
E olha que eu já implorei por isso...
VÁRIAS..E VÁRIAS vezes...
Para que eu pudesse seguir adiante e deixar este fardo pesado que carrego até hoje e temo carregar para o túmulo!

Tá vendo que droga?!
Defunto normalmente carrega flores consigo...
O cheiro da madeira..seja ela de lei ou simples compensado...
Ahhhhh...
Mas comigo não...
Comigo tinha que ser diferente...
Putz grila!

Concluindo...
Te peço desculpas...
Te peço perdão do fundo do meu coração!
Se não fosse sincero...
Tenha certeza que não teria inspiração para escrever tudo isso...
Pois sabes bem que só faço bem o que faço com vontade!

É...
Além de receber um pedido de desculpas oficial e por escrito...
Que posso lavrar em cartório se isso te fizer bem e ajudar a provar meu arrependimento...
Quem sabe este não venha a ser eternizado e todos possam ser testemunhas do meu...

Olha só...
Tô arrependida sim...
Arrependida pra cacete do modo como falei e das coisas que disse...
Mas isso não quer dizer...
Que eu tenha mudado..ok?!
Sou o que sou...
A cada dia tento melhorar um pouco...
Não sou uma pessoa ruim...

Mas você sabe...
Você me conhece...
Procure também aprender com seus erros e reflita se eu estava errada...
Acabei de admitir a culpa por meu modo de falar e agir...
Mas isso não quer dizer...
Que eu estava defendendo uma idéia errada...ou sendo 100% injusta.
Reflita em tudo o que houve...
Me perdoe pela dureza das palavras...
Só que minha posição quanto a certos assuntos...
Continuam de pé e intactas!
Apenas esqueça e tente me perdoar pelas ofensas...
(nossa..pareceu até um trecho do "Pai Nosso" agora...ser acusada de plagiar Jesus...era só o que me faltava mesmo!...)

Em fim...
você me entendeu...
Exagerei sim...
Só que quanto ao meu ponto de vista...
Nada mudo e não retiro uma só vírgula!

Te amo...
Te adoro...
Não se sinta mal pelas bobagens que digo na hora da raiva...
Nem as leve a sério, porque não vale a pena.
É mais fácil eu falar o que realmente penso sorrindo, do que gritando...
Já te disse que numa briga eu vou pra machucar...
Se fosse pra fazer carinho...não seria uma briga...concorda?!


Tristeza...
Tristeza...
Tristeza...


Como é triste não saber se controlar...
"Dou um boi pra não entrar em uma briga e uma boiada pra não sair dela!"
Que conceito besta eu fui aprender!!!

Acabo passando por trouxa...
Ou simplesmente aparentando ser um monstro!
Se ajo como o primeiro...
Fico me sentindo uma idiota...
Se perco a estribeira e desando a discutir...
Me sinto péssima...
Pois em uma discussão é complicado sobrepujar meus argumentos!

Ahhhh....
Tristeza...
Peço perdão a quem magoei...
E aviso aqueles que deixei em paz quando me provocaram:
Tô no limite...
Se esticar demais a corda...
Ela vai arrebentar...
E vocês é que vão se estabacar!!!!

Pois mesmo triste...
Não estou morta!!!!!
E de maluquinha...
Só tenho a aparência!




                        Simone Tavares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares