Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




sábado, 31 de outubro de 2015

Ser espírita


Quem pensa, que ser espírita, é ser fanático, não sabe o quanto ponderam, e investigam, antes de darem crédito a qualquer coisa.
Quem pensa, que é pura covardia e dificuldade em aceitar, que quando morremos tudo se acaba, não sabe o desânimo, que muitas vezes nos dá, em pensarmos, que não há descanso após a morte...e que, tudo o que de ruim plantarmos, colheremos indubitavelmente, senão nesta vida, na próxima. Somente o fato, de sabermos, que provavelmente, após certo tempo, voltaremos a Terra...esse mundo de tanta maldade, violência e desigualdade. Meu Deus...como alguns de nós ficam desolados. Afinal, pode um exilado, sentir-se plenamente feliz, longe de sua pátria amada?!...
Num mundo, onde a ignorância, é uma virtude, a crença e o despertar, para as verdades espirituais, é um caminho sem volta. Não que ser espírita, seja ruim...mas a consciência, não nos dá sossego!!!
Entre o crer no espiritismo, e ser verdadeiramente, um espírita, há um oceano a se atravessar...a nado!...
Por isso...mesmo que não concorde, jamais, trate um espírita, como um ser alienado. Não sabem vocês, como alguns gostariam de sê-lo...seria muito mais fácil, não saber de certas verdades, e andar por aí, apenas observando os pássaros!


Simone Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares