Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




sábado, 20 de agosto de 2011

Saudades da infância


Querida...

Éramos mais sábias quando éramos mais ingênuas....
Pois, sem dúvida...
Éramos melhores e mais felizes!

Nós mudamos...
Sim!
Mudamos!!!

Mas e daí...?!

E o mundo...

Tornou-se melhor ou mais fácil com isso?!

Você se sente hoje...
Mais realizada que ontem?!...

Eu não sei você...

Mas eu me sinto pior...
Mais incompleta...
E muito...
Muito mais infeliz!




As vezes penso no trecho da música...
"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído"...

Parece que o acaso traz mais disgosto quando se está em alerta...
Como se isso atraísse as piores coisas...

Embora sabendo que não estamos aqui à passeio...
Que se não olhar para os lados antes de atravessar...
Serei atropelada...

Sinto saudades de fechar os olhos...
De poder confiar...
De acreditar no rosa e não enxergar o cinza...

Sinto falta da ingenuidade e do desprendimento...

Sinto falta do tempo em que éramos amigas, irmãs, companheiras e rivais apenas quanto a qualidade de nossos brinquedos...
Quando você me convencia de que a boneca morena era mais bonita que a loira e me fazia trocar a minha pela sua...
De quando quebrávamos o pau por uma simples fofolete...

Sinto falta do tempo, em que éramos tão bobas, que todo mundo nos passava a perna...
Pois olho para trás...
E vejo que nos tornamos como eles!


Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares