Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




terça-feira, 2 de março de 2010

Perdi-me em seu olhar


Quisera eu, poder expressar através de palavras ao menos uma terça parte daquilo que me faz sentir
Talvez isso amenizasse um quarto da agonia que me dá não poder te tocar
Acordar pensando em ti traz uma mistura de euforia e de dor
Te procurar e não te encontrar quase me faz chorar
É estranho como o amor pode se dar
Cisma e vem do nada
De onde menos se espera
Se instala e se recusa a ir embora
Por mais que o racicíonio tente rejeitar e repelir
É impossível a este amor resistir

Uma chama que veio sem que sequer percebesse a fagulha
Num tolo descuido...fatal distração
Que se atiçou ao perceber melhor seu olhar
Olhar que quisera eu nunca ter tido de mirar
Tal Medusa, os seus olhos me fizeram paralisar
Até mesmo através de fotos ele mexe comigo
Me põe em enlevo
Me desperta amor e tristeza...alegria e fantasia...drama e poesia
Em seu olhar eu me perdi e não faço questão de me encontrar
Por mais que as vez doa...
É muito bom te amar!


Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares