Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




quinta-feira, 18 de março de 2010

Gostava Tanto de Você

 Nada pode ser mais frustrante, do que perder alguém que se ama e que dizia te amar por uma série de maus entendidos que se transformaram em uma comédia tragicômica...uma série de erros que se tornaram saudades eternas de duas almas apaixonadas, que combinavam em tudo, principalmente em seus defeitos, o que acabou por culminar em uma separação traumática e repentina....de um amor que tinha tudo para dar certo!

Quando criança...assistia a filmes nos quais pessoas que se queriam muito acabavam por se separar no final..cada um sofrendo para um lado...

Eu nunca entendi aquilo...achava um absurdo!

Pensava:

"Se eles se amam...porque não ficaram juntos?!...Que ridículo...porque eles não ficaram juntos afinal?!...Ahhhh...eu nunca vou passar por isso...não faz sentido...! Tanto sofrimento quando os dois sentem a mesma coisa...ambos se amam!...Porque se separar?!...Ridículo!..."

Agora sei como isso pode se dar...como meu filho dizia quando criança:

"Vida de adulto é chata, a gente briga (ele e seus amiguinhos), dali a pouco estamos de bem...quando vocês adultos brigam, até param de se falar pra sempre! Eu hein...que estranho!"

É...

Vida de adulto é complicada...tudo é mais sério e menos perdoável. A capacidade de magoar vai se tornando maior, a capacidade de perdoar vai se tornando escassa. Pois, o que antes se perdoava fácilmente por se julgar ter sido feito ingenuamente, quando crescemos vemos dificuldade de perdoar por julgarmos que o outro sempre faz tudo por maldade. E mesmo que se perdoe...as repetições se tornam inaceitáveis...até acabarem em rompimento!

Dizem que é preciso crescer pra saber amar...a verdade, é  que só sabe amar, quem se mantém criança...

Simone Tavares

Tânia Mara

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chegou a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

(Refrão)
E eu ...
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você ...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

(Repete refrão)
Eu gostava ...
Eu gostava tanto de você
Gostava ...
Gostava de tanto de você

Vou morrer de saudade
Não, não vai embora
Vou morrer de saudade
Não, não vai embora
Eu vou morrer de saudade
Não, não vai embora

Eu gostava ...
Morrer de saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares