Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Saudade


Um alguém, que embora não tenha rosto, é como se tivesse deixado marcas...cuja presença sinto todos os dias, e muitas vezes penso que é esta ...o saber que não posso tocar, não posso sentir...é este pressentimento que me deixa triste
Como se alguém me rondasse repleto de saudades, de desejo, de amor...porém impossibilitado de demosntrar, exceto por meio de vibrações
Vibrações estas, que me deixam inquieta, ansiosa e me sentindo a mais solitária das criaturas
Fico sem saber se sou sensitiva...ou simplesmente uma louca em estado de ilusão
Mas este sentimento é tão forte, tão arrebatadoramente real e doloroso...
Como que marcas de uma vida já vivida
Saudades de um amor perdido
Sentimento de cárcere
Presa em um corpo que me impossibilita de ver e fazer coisas
Ver quem está a minha espera
Voar para universos que sei que existem lá fora e que já conheço, pelos quais já passeei ou habitei
Segurar as mãos de quem amo
Sentir seu hálito, sua respiração, seu toque e calor
Talvez tudo isso explique o fato de sabotar toda e qualquer relação na qual me encontre
Como se incoscientemente soubesse pertencer a outro, sentir-me traindo o amor que me espera
Esta inconformidade de ter que viver em um mundo no qual não me encaixo, não me adapto
Tal qual um alienígena...
Que por mais que tente se expressar, não se faz entender
Que vai se tornando um exêntrico e visto até mesmo como uma aberração
E que não tem como sair...como ir embora...não se lembra de onde veio, não sabe como voltar..sequer sabe quem é de verdade!
Numa amnésia angustiante!



Simone Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares