Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




sábado, 1 de setembro de 2018

Enquanto ela não vem

Vou dormir, enquanto o sono não chega...
Que a morte não me pegue distraída, que com ela não estou pra brincadeira!
Sei que as vezes é boba e inconveniente...mas que não venha de cabra cega, a me esbarrar atoa, em hora errada, se fazendo de tola...
Sei que  para MUITOS, não sou NADA! Mas, para um, sou essencial...no momento...
Que te arrede, eu te ordeno!...Na inocência de quem sabe que nada pode exigir.
Obrigada, te devo dizer. Pois até aqui, só ficastes na promessa, me dando SEMPRE a ÚLTIMA chance.
Diante de tanta indulgência...só posso mesmo é ruborizar, e à Deus, pedir pra me perdoar.

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares