Os textos e poesias que aqui se encontram, assinados por mim (Simone Tavares), possuem direitos autorais.Os textos, vídeos e imagens de outros autores, são meramente ilustrativos
Powered By Blogger

"Diário de um deprimido"

Este blog representará para mim, uma ferramenta, como uma das maneiras de sobreviver neste mundo cão, onde ninguém é de ninguém, respeito é coisa rara e consideração é não lhe tirar o ar que respira por simplesmente não o poder! Um mundo onde os hipócritas ditam as regras e os sinceros e honestos são ridicularizados, onde falar o que se pensa ou sente, é demonstração de fraqueza e amar é uma atitude arcaica, uma caretice...onde confiar é ser idiota e se expressar...uma grande perda de tempo!

Simone Tavares.




quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A liberdade, é uma ilusão!

A liberdade, é uma ilusão! Os cães farejadores do sofrimento, te caçam até mesmo ao paraíso fétido da mentira mal contada, sem perder seu rastro nem mesmo, quando tentas afogar-te no fundo dos rios lamacentos da hipocrisia. Quanto mais te debates, mais apertam-se as amarras da indignidade, tão cheia de sorrisos mórbidos de quem nada sente, de quem nada deve, de quem nada teme. Os tapas na cara, escondidos sob o manto da ironia, os açoites de marcas profundas, que afundam na pele até os ossos de uma carne apodrecida pelo desespero, fazem-te soltar grunhidos mudos, ante a multidão apática, alheia aos próprios sentimentos. Te despertas em poça de lágrimas de areia, cava em vão, em busca de algo sólido. Atolas ao correr, nos barros do teu próprio sangue. Alguém lhe aponta uma corda...e quando estas quase lá...não hesita em cortá-la, causando-te novo baque. Olhas para trás, a fim de medir a distância percorrida fora da cova e percebes, que nem metro e meio, percorreu para longe daquilo que "supunhas", ser seu cativeiro! E descobre: que quanto mais foge, mais fica preso!!! Daí e só, daí então, percebe que a aceitação dos fatos, da dura realidade dos acontecimentos e sentimentos provindos dos mesmos, podem ser a saída de tal torpe condição. Arrasta-te para fora dos desejos de fuga...veste seu manto mais limpo e simples...e encara a dura realidade da qual, percebeu quase que tardiamente, ser inútil fugir!
Simone Tavares.

Postagens populares